sábado, 20 de agosto de 2016

Sorteio de Kit RAZER Mouse+Teclado Com LED !







Com o Crescimento do Canal surgiram novas Parcerias e lojas procurando por publicidade e a Rocketz uma empresa bem conhecida resolveu doar 2 kit razer para nosso canal para meu uso e um para ajudar no Desenvolvimento do meu Canal e criar um sorteio pra expandir nossos inscritos isso mesmo rapaziada !



Mais como participar ?



SIMPLES ! Inscreva-se no Canal e Comente uma Numeração de 1 a 1,000 e seu Skype de um like no video !

As chances são boas de ganhar caso o numero sorteado não tenha sido falado por ninguem sortearei o proximo numero.

Apos ver a numeração vou ver  se alguem comentou e conferir se o ganhador Realmente se inscreveu no Canal e deu o like no video !

O Sorteio vai acontecer assim que o canal chegar a 10k de Inscritos que foi a proposta feita pela Rocktz Então boa Sorte a Todos entrarei em contato pelo Skype dito no comentario


SOBRE O AUTOR

Pedro alves

Blogger

Eu sou o fundador deste blog, se você gosta de meus Post , siga-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se no canal

Seguidores